Hollywood Sunset
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} The Summer

2 participantes

Ir para baixo

{FP} The Summer Empty {FP} The Summer

Mensagem por Summer Beckham Sáb Nov 07, 2015 4:13 pm



Summy

Summer Annie Adams Beckham

18 anos

Madri

Blogueira

Blogueira

03/maio

Vivika

QUOTE
tell me about you...
PERSONALIDADE DO PERSONAGEM AQUI (uma coisa pequena com no minimo 5 linhas, só para sabermos um pouco a personalidade do personagem)

What's your history?
♦ Summer é a filha do meio do jogador de futebol David Beckham e da cantora Victoria Beckham, nasceu em Madri quando o pai jogava por um clube espanhol.

♦ Sun é conhecida por seu bom senso de moda e suas viagens ao redor do mundo, mantendo assim um blog sobre moda e make, onde também faz diário de bordo sobre cada uma de suas aventuras. No entanto, não esconde de ninguém que o ponta pé para seu blog foi o ódio que sente pelas Styles e a competicação pelo título de princesinha da Inglaterra.

♦ Os boatos que cercam a garota e o mundo dos boleiros é enorme, e a lista de jogadores com os quais ela já foi para a cama só aumenta.

♦ Summer teve uma breve carreira esportiva como jogadora de futebol, mas com a pressão da mídia sobre o nome do pai, e com o machismo de dizerem que aquilo não era jogo para meninas, a garota foi obrigada a desistir desse sonho.

♦ Sun não se dá bem com as Styles, e isso iniciou-se quando Amelia "roubou" um de seus namorados. Para Summer a traição não foi o mais grave, mas sim sua exposição na mídia como uma submissa que aceitava tudo apenas para ter alguém ao seu lado. Seu pai até chegou a se pronunciar publicamente, dizendo horrores do ex da filha, mas nada disso fez diferença para Summer.

♦ Summy desenvolveu bulimia no início da carreira de modelo, quando mesmo depois de ser aceita na agência, se achava muito fora dos padrões. A família acha que a garota superou, mas estão extremamente enganados.

♦ Summer faz uso de drogas ilícitas, e já foi apontada diversas vezes como uma má influência para seus fãs.

♦ Quando ficou sabendo que seu nome não estava na lista do reality, mas o de Amelia sim, Summy literalmente pirou. A garota culpou todos os que podia por aquilo, ainda mais ao descobrir que o ex que "compartilhava" com a Styles também participaria.

♦ Summer é amiga de infância de Aidan Felton.

♦ Depois de desistir do futebol Summer começou a praticar hipismo, o que a fez desenvolver um enorme carinho por Thor, seu cavalo. No entanto, quando iria começar a competir, foi proibida pelo pai de se inscrever em qualquer tipo de competição.
Summer Beckham
Summer Beckham
Blogueira
Blogueira


Ir para o topo Ir para baixo

{FP} The Summer Empty Re: {FP} The Summer

Mensagem por A Narradora Dom Nov 08, 2015 3:14 am

ACEITA
Deixa eu começar dizendo que já virei fã da Summer, totalmente TEAM SUMMER, não quero saber das Styles! A-D-O-R-E-I o surto dela, o jeito que você faz a pressão em cima dela ser grande e eu quero ver isso em posts e mes! Acho que você deveria explorar bastante esse lado de garota assustada pela mídia, vai dar um toque muito interessante para Summer e vai com tudo garota, pega essa coroa que pertence a essa loiraça! Seja bem vinda!
A Narradora
A Narradora
Comuns
Comuns


https://hollywoodsunset.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos