Hollywood Sunset
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Zoe Catherine

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Zoe Catherine Empty [FP] Zoe Catherine

Mensagem por Zoe L. Hutcherson Sáb Nov 07, 2015 4:39 pm



Zo

Zoe Lawrence Hutcherson

20 anos

Kentucky

Jornalista

Jornalista

03/01

Vickie

QUOTE
tell me about you...
PERSONALIDADE DO PERSONAGEM AQUI (uma coisa pequena com no minimo 5 linhas, só para sabermos um pouco a personalidade do personagem)

What's your history?
§ Filha de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, nascida e criada em Kentucky, Zoe é a filha do meio do casal, tendo a irmã Maeve como mais velha e Joey como irmão mais novo.

§ Zoe chegou a cogitar a ideia de seguir o caminho dos pais, mas estar exposta à holofotes nunca foi de bom grado para ela, ainda mais sabendo que viveria nas sombras da fama Lawrence Hutcherson, por isso deixou esse trabalho para o irmão e fez faculdade de Comunicações Sociais.

§ Sua relação com a irmã é complicada e cheia de atritos, já que Zoe sempre tem que  ouvir que negou suas raízes ao decidir ficar em Kentucky e ter uma "vida pacata e normal". Já com o irmão, a garota se dá muito bem, sendo que ele aceita e apoia suas escolhas.

§ Suas aparições na mídia já eram raras, no entanto Zoe passou um ano todo sem ser clicada, e algumas pessoas até acharam que a garota estava morta.

§ Odeia praias tanto quanto odeia usar biquínis, já que o local pede um traje como esse e o traje por sua vez sugere ter que mostrar a marca de nascença que carrega na bunda.

§ A garota odeia suas sardas, alegando que apenas ruivos deveriam as ter.

§ Zoe tem um sapo de pelúcia sem o qual não consegue dormir, desta forma, sempre que vai vistar os pais o leva consigo e não se importa se a chamam de infantil por isso.

§ Desde que a irmã se mudou, Zoe se considera vivendo em seu paraíso particular. Tem como única companhia o irmão Joey, que por causa da faculdade, decidiu permanecer morando com ela.

§ Teve um pequeno envolvimento, de uma noite, com Mavi Amell, coisa a qual é guardada com segredo pelos três participantes do menage que mostrou que nenhuma das meninas era tão santa quanto imaginavam. Mesmo depois desse episódio, da falta de Mavi e da voltade de reviver aquilo, Zoe se considera hétero sexual.

§ Medo é uma palavra que a ronda, principalmente o medo de não ser o que esperam dela. Esse foi um dos motivos de desistir de ser atriz, já que sabia que lhe cobrariam o potencial dos pais.
Zoe L. Hutcherson
Zoe L. Hutcherson
Jornalista
Jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Zoe Catherine Empty Re: [FP] Zoe Catherine

Mensagem por A Narradora Dom Nov 08, 2015 3:58 am

ACEITA
Se essa menina é hétero eu devo ser uma poc poc porque minha filha...BRINCADEIRA! Duas coisas que eu quero MUITO ver nessa garota: Sua interação com a sua irmã, quero puxão de cabelo, quero tapa na cara, quero mordidas, quero unha nos braços! E dois: Pela mor de tudo que é sagrado quero essa pose de santa desmoronando, é pra botar fogo no cabaré menina! Se solta! Vive a vida! Mostra essa marca! E essas sarda! Tirando isso, Zoe não faz meu tipo de personagem preferido, mas quero apertar ela e abraçar ela até ela dizer chega <3 Seja bem vinda e toma cuidado com certas loiras!
A Narradora
A Narradora
Comuns
Comuns


https://hollywoodsunset.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos