Hollywood Sunset
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Eleanor Bloom

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Eleanor Bloom Empty [FP] Eleanor Bloom

Mensagem por Eleanor K. Bloom Sáb Nov 07, 2015 5:03 pm



ELEA

Eleanor {Kerr} Bloom

22 anos

Londres

Atriz/Modelo

Ascendentes

21/12

Vick

"Every song's like gold teeth grey goose. I don't care. Crave a different kind of buzz."
tell me about you...
PERSONALIDADE DO PERSONAGEM AQUI (uma coisa pequena com no minimo 5 linhas, só para sabermos um pouco a personalidade do personagem)

What's your history?
¶ Eleanor é a filha mais velha de Miranda Kerr e Orlando Bloom, sempre vista como a filha rebelde, não age de forma diferente das que condizem com seus pensamentos pelo simples fato de ser uma pessoa "famosa". Para ela, não existe diferença na relação em ter ou não fama e o seu modo de agir.

¶ Apontada diversas vezes como musa inspiradora, Elea já teve -de forma indireta ou nem tanto- o nome em muitas letras musicais e qualquer outra coisa que possa ter sido criada por algum ex. E diferente do que muitos pensam, ela gosta da ideia de servir como objeto de criação de alguém.

¶ A escolha de sua carreira não foi influência do pai, embora os primeiros contratos tenham recebido ajuda do sobrenome Bloom. A garota apenas gosta de ser quem não é, de fugir da realidade, de encenar.

¶ Uma das fofocas mais rentáveis sobre Els circulou com a manchete da garota ser pivô de separação, já que havia sido flagrada aos beijos com um homem casado. A única pronunciação da garota sobre o ocorrido foi "Eu não o obriguei a nada, desta forma a culpa não é minha."

¶ Eleanor é uma grande amiga de Hunter Harris, e devido ao convívio e desafios feitos entre ela e o garoto, Elea foi strip por uma noite. No entanto, gostou da ideia mais do que deveria, e se tornou membro importante da casa burlesca TrevoFive.

¶ Eleanor recebeu o convite para participar do reality enquanto aproveitava suas férias na Suiça. No dia seguinte à ligação a garota já estava de volta em LA.

¶ Eleanor é famosa por suas festas, muitas vezes liberais até demais, tanto que em uma delas, a festa acabou com sirenes piscando e todos sendo presos. Os pais, que estavam viajando pela Espanha, tiveram que buscar a garota apenas de biquíni na delegacia.

¶ Sua relação com o irmão mais novo é a melhor possível já que Elea o aceita como ele é e odeia com todo o coração qualquer pessoa que tente ofendê-lo por sua orientação sexual, tanto que existem fotos da garota chutando as partes baixas de Aidan Felton, após o mesmo ter chamado Elijah de "mocinha".

¶ Quem se baseia apenas em suas atitudes e palavras tem uma visão muito fechada de Eleanor, no entanto é essa a que a garota mais gosta de passar, já que a única vez em que permitiu alguém entrar, teve o coração tão destruído que até hoje imagina não tê-lo concertado, e bom, o reality promete apenas quebrá-lo mais, já que ele está lá.

¶ Eleanor tem Aidan Felton como ex-namorado. Os dois ficaram um ano sem se ver pessoalmente, e agora Elea se vê em seu inferno particular já que vai ser obrigada a conviver com ele diariamente.  
Eleanor K. Bloom
Eleanor K. Bloom
Ascendentes
Ascendentes


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Eleanor Bloom Empty Re: [FP] Eleanor Bloom

Mensagem por A Narradora Dom Nov 08, 2015 5:24 am

ACEITA
Ai meu deus! Mais uma com ex no reality?! To achando que todas vocês tem ex em comum e vão tudo se unir para pegar esse menino no pau tadinho! Quero dizer que QUERO SER CONVIDADA PARA UMA FESTAS DESSAS! E menina que ousada sua tatuagem! Abre o olho da próxima vez vai acordar com uma tatuagem do rosto de alguém e nem vai saber como. Parabéns pela história e pelas surpresas, que espero que ainda tenha muitas guardadas! Seja bem vinda <3
A Narradora
A Narradora
Comuns
Comuns


https://hollywoodsunset.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos